Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática em Contexto Colaborativo
R$54.00
Esta obra apresenta uma proposta de formação contínua para professores e traz reflexões sobre os conceitos importantes da Educação Matemática brasileira, como Colaboração e Desenvolvimento Profissional Docente.
AUTORES
Esta obra apresenta uma proposta de formação contínua para professores e traz reflexões sobre os conceitos importantes da Educação Matemática brasileira, como Colaboração e Desenvolvimento Profissional Docente. O livro está organizado em cinco capítulos: 1) Formação continuada de professores que ensinam Matemática: de onde viemos e para onde iremos; 2) Desenvolvimento profissional docente na literatura nacional e internacional; 3) Pesquisa colaborativa: possibilidades de colaboração e de desenvolvimento profissional docente; 4) Pesquisa colaborativa como processo formativo: relato de uma experiência envolvendo professores de Matemática; e 5) Algumas considerações finais. Destacamos que esta obra traz sobre os contextos e formatos para formação continuada de professores,
Informação adicional
Peso | 300 g |
---|---|
Dimensões | 23 × 16 × 2 cm |
ISBN | 978-65-250-0629-1 |