R$60.00
Entendemos que o portfólio deve ser construído como quem trilha um caminho para aprender, tanto da parte do professor e da professora quanto da criança em desenvolvimento.
Entendemos que o portfólio deve ser construído como quem trilha um caminho para aprender, tanto da parte do professor e da professora quanto da criança em desenvolvimento. O portfólio é um caminho para ensinar e para avaliar as crianças, além disso, possui um excelente potencial para ser inserido como integrante de uma abordagem metodológica em uma perspectiva de avaliação formativa.
Desse modo, o portfólio não deve ser visto como algo estático, e sim como um movimento de mão dupla, tanto para o professor e a professora quanto para a criança, tanto para ensinar como para avaliar ambos os integrantes da comunidade de aprendizagem.
Portfólios audiovisuais: um passo a passo para construção e implementação de portfólios audiovisuais em turmas de educação infantil tem como objetivo central apresentar a professores e professoras de educação infantil atividades que orientam a construção de portfólios audiovisuais, atendendo, assim, a uma concepção de avaliação formativa.
Peso | 300 g |
---|---|
Dimensões | 21 × 14.8 × 2 cm |
ISBN | 978-65-5820-772-6 |